Cadu Rosa, Hipnoterapeuta formado pelo Método Kraisch

Muito prazer!

Me chamo Cadu Rosa, sou Master Practitioner em Programação Neurolinguística e Hipnoterapeuta formado pelo Método Kraisch, um método totalmente voltado a pessoa onde a maioria dos clientes precisam de apenas uma ou duas sessões para terem resultados incríveis.

Quer saber como cheguei até a Hipnoterapia?

Olha que interessante, a algum tempo atrás quando comecei a perceber que estava no lugar errado, trabalhando com o que não amava, não vendo sentido no que fazia, andava nervoso e me estressando facilmente, iniciei a busca pelo meu Autoconhecimento.

Foi quando comecei a descobrir o quanto estava preso a crenças e padrões que impediam meu desenvolvimento pessoal e profissional. Esse conhecimento mudou tanto minha percepção de mundo (interno e externo), que decidi que precisava levar esse mesmo conhecimento para as pessoas.

Foi quando comecei a estudar o Desenvolvimento Humano e o Autoconhecimento com mais profundidade.

Depois de ir para o Coaching e Programação Neurolinguística, me deparei com a Hipnoterapia e nela me encontrei, pois conforme fui me aperfeiçoando e buscando cada vez mais respostas fui percebendo a grandiosidade desse Método e o quanto ele poderia ser útil para ajudar as pessoas de uma maneira muito mais rápida e eficaz que os tratamentos convencionais mais usados.

Não deu outra, mergulhei de cabeça e desde então venho ajudando muitas pessoas a conhecerem sua verdadeira essência, enfrentarem seus medos, problemas, crenças limitantes e na raiz resolverem seus conflitos, questões emocionais que estão interferindo até hoje em suas vidas, mesmo que elas não saibam.

Além de resolvermos conflitos, ajudo pessoas a reeducarem seu subconsciente para que possam de fato olhar para a vida de uma maneira que talvez nunca tenham feito antes.

Como eu sempre digo, na sua mente está sua liberdade, você só precisa da ajuda certa para encontrá-la.

Forte abraço e espero vê-lo(a) em breve.

Itapema, SC

SOCIAL