Nathalia Zini, Hipnoterapeuta formado pelo Método Kraisch

Compulsão alimentar. Ansiedade. Efeito sanfona de peso. Horas e mais horas de psicoterapia. Antidepressivos para controle da ansiedade e da fome. Mais horas de psicoterapia, 5 anos nessa angústia.

Até que conheci a hipnoterapia. Fiz meu tratamento e a partir dali eu tive uma nova vida. Me vi livre de todo esse peso que carregava.

Pela primeira vez em anos eu não me via refém da comida. E tudo isso alcancei em 3 horas, 3 HORAS resolvendo coisas dentro da minha mente que me levavam para aquele abismo da compulsão alimentar.

E foi assim que eu decidi me tornar Hipnoterapeuta. Quero levar essa leveza para o máximo de pessoas que eu puder.

E quero libertar as pessoas de horas, meses, anos de psicoterapia que mostram tão poucos resultados.

E por que com foco em terapia para mulheres? Porque eu vejo na sociedade como as mulheres são vitimas de opressão, e muitas vezes passam uma vida inteira sem usufruir de tudo que elas tem por direito: auto estima, relacionamento saudável, vida financeira independente, trabalho realizador, e claro, vida sexual satisfatória.

E pela experiência atendendo eu percebi um padrão muito triste: quando a mulher não usufrui principalmente desse prazer sexual por algum problema (frigidez, anorgasmia, vaginismo, falta de libido, etc) todas as áreas da vida dela são afetadas e ela não se sente plena. Pode ter tudo o que a sociedade julga sinônimo de felicidade “casamento, casa, filhos, carro do ano, viagens” e mesmo assim se sente vazia. E isso é muito comum pois devido a nossa construção social as mulheres não se sentem no direito de buscar seu prazer sexual.

Eu vivi cercada de mulheres assim, eu sei como isso gera marcas profundas no ser de cada uma. E é por isso que eu decidi focar para libertar dessa prisão o máximo de mulheres que eu conseguir.

Clínica Bem Viver - Centro Integrado de Saúde - Avenida Caetano Silveira - Jardim Eldorado, Palhoça - SC

SOCIAL